Política de Envio e Entrega
Entrega em Apartamentos: O Móveis Irmãos Rocha e-commerce realiza a entrega de seus produtos exclusivamente no térreo dos edifícios. Mesmo em edifícios com elevadores, nossa política é entregar apenas no térreo, visando preservar a integridade dos móveis. A responsabilidade pela alocação até o andar desejado é do comprador. Para produtos maiores, como sofás, camas box e poltronas, é importante verificar as dimensões antes da compra para garantir que possam ser transportados pelo elevador ou escada interna. Em caso de dúvidas sobre as dimensões do produto, entre em contato com nosso suporte via WhatsApp para obter assistência. Estamos à disposição para ajudar.
Entrega em Residências: O Móveis Irmãos Rocha e-commerce efetua a entrega de produtos dentro das residências, contanto que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa. Não realizamos transporte em corredores, escadas, hall ou outros espaços. No caso de residências em estilo sobrado, nossa equipe de entrega não está autorizada a realizar movimentações dentro do imóvel ou subir escadas, a fim de preservar a integridade do local.
Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais.
Montagem: O Móveis Irmãos Rocha e-commerce não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça. Caso deseje contratar serviços terceirizados para montagem, é possível localizar o profissional mais próximo de você por meio desse acesso, clicando aqui.
Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
Se, no momento da entrega, a embalagem do seu pedido apresentar sinais visíveis de avaria causados pelo transporte, como amassados ou rasgos, recomendamos que recuse o recebimento e informe imediatamente a transportadora. Essa medida agiliza o processo de substituição do item, garantindo um novo envio sem custos adicionais.
Caso identifique qualquer dano na embalagem após o recebimento, entre em contato com nossa equipe em até 24 horas para que possamos adotar as providências necessárias.